Mais populares

Clique aqui para eleger os artigos mais populares. Em 1 de Janeiro 2020 iremos contabilizar os votos. Ainda não temos dados suficientes para eleger os mais populares.

Newsletter


Airpods

11 de Dezembro 2019

    Neste artigo vamos falar dos segundos auriculares bluetooth melhores da Apple que funcionam só em produtos da Apple (iPhones, Apple Watch, Mac ou iPad).     Quando li as características dos Airpods fiquei sem palavras. Simplesmente "fantástico", e não "demasiado caro" como alguns pensam.
    Começemos com uma vantagem em relação à concorrência. Quando tiramos os phones eles param automaticamente a música, e quando "ouvem" que estamos a falar com alguém, baixam o volume da música ou param (personalizado).
    Basta colocar os phones na caixa para eles carregarem (na versão de 229€). Na versão de 179€ (site da Apple) é preciso colocar uns fios nos Airpods, mas mesmo assim carregam na caixa. Precisam de só de 2 horas de carregamento para 24 horas de autonomia. Têm também dois microfones para falar ao telemóvel e permitem atender uma chamada clicando duas vezes nos phones.
    Um processador H1 da Apple está também incluído, e Bluetooth 5.0.
    São compatíveis com a assistente virtual da Apple, Siri e com quaisquer outras plataformas que transmitam um som (Spotify, Youtube, um jogo,...).

Airpods
©Shopify Partners 2020