Mais populares

Clique aqui para eleger os artigos mais populares. Em 1 de Janeiro 2020 iremos contabilizar os votos. Ainda não temos dados suficientes para eleger os mais populares.

Newsletter


Desktop, Notebook ou Tablet?

6 de Janeiro 2019

    Neste artigo com base no uso que vai dar a estes produtos, vamos dar uma aproximação do que necessita.
    Com apenas uma pergunta já conseguimos eliminar, ou um ou dois tipos de produto. Leva o computador para outros sítios fora da sua casa? Caso tenha escolhido não, então nesse caso é um desktop. Se a sua resposta foi sim, então leia o próximo parágrafo.
    Caso queira usar o dispositivo para editar vídeos ou fotos/programas género Office. Para programas género Office chega bem um tablet qualquer (escolha um tablet que dê para colocar teclado) desde que tenha mais de 2GB RAM. Na edição mais vale um iPad de preferência Pro. Caso contrário é, sem dúvida um notebook. Para programar a escolha é totalmente sua (no sistema operativo, porque nas características é melhor 8GB RAM p.m*, 128GB p.m., ...) Windows, Linux, macOS, são ambos bons para isso. Windows tem a vantagem de ser compatível com mais programas. Linux tem a vantagem de ser quase 100% programável e personalisáves. macOS tem a vantagem de se poder aprender a fazer aplicações iOS com mais facilidade e ter mais ferramentas na aprendizagem do que os outros sistemas operativos (iTunesU por exemplo) . Navegar na internet chega Windows e com 4GB RAM. Caso tenha outro uso pode comentar nos comentários que obtém resposta muito antes do que pensa.

Dicionário
p.m -> pelo menos


Não encontramos nenhuma imagem. Mande a sua para o nosso email.