Mais populares

Clique aqui para eleger os artigos mais populares. Em 1 de Janeiro 2020 iremos contabilizar os votos. Ainda não temos dados suficientes para eleger os mais populares.

Newsletter


O primeiro dobrável da Samsung: Galaxy Fold

20 de Outubro de 2019

    Neste artigo falaremos do telemóvel da Samsung ainda não lançado na data de lançamento deste artigo, o Samsung Galaxy Fold, muito provavelmente um dos primeiros telemóveis dobráveis a serem lançados.
    O conceito de telemóvel dobrável não é um telemóvel que seja dobrável em todos os lados do ecrã mas apenas a meio do ecrã. Não estamos a dizer que o ecrã não se dobra! Apenas a dizer que não se dobra em todos os lados do ecrã.
    Simplesmente, este telemóvel é um telemóvel, um tablet e um computador ao mesmo tempo. É um tablet porque tem o ecrã do tamanho de um tablet. É um telemóvel porque se dobrarmos o ecrã o ecrã fica do tamanho de um telemóvel. É também um computador por ter 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento. É um telemóvel ideal para quem usa o telemóvel para fazer pesquisas ou gosta de jogar jogos num telemóvel e também para quem gosta de tirar fotografias, pois tem uma câmera de 16 megapixels.
    Um facto interessante é que o topo de gama da Apple (IPhone 11), só tem 64GB de memória, o que comparada mente com este topo de gama da Samsung não é nada.
    Envie os seus comentários sobre este tema para luissdamorais@gmail.com.


Ainda não conseguimos encontrar nenhuma foto engraçada para este artigo. Ajude-nos mandando uma foto relacionada com este tema para o nosso email.